Minhas sinceras condolências ao amigo Thomas, aos pais Lea e Carlos, ao irmão Eduardo e a toda a família Oliva, Junqueira e Roiz. Gustavo era um amigo precioso que fará muita falta. Eternamente no meu coração, ficará comigo.
De la part de Liborio Sandra
Il y a plus de 4 ans
Queridos amigos e irmãos em Cristo, Lea, Carlos e Eduardo, o céu está em festa pois Gustavo está junto do Pai. Saudades, lembranças, Deus conforte toda sua família. Tudo posso naquele que me fortalece! Abraços Jacque e família